Formas de Pagamento

Em nosso website você tem opção de pagamento e parcelamento através de diversas administradoras de Cartões de Crédito (Via PagSeguro). Todas as informações que você precisa inserir no website são inseridas em ambiente seguro.

Envio 

Após a identificação do pagamento, os pedidos feitos são enviados de acordo com a modalidade escolhida (SEDEXPAC ou Retirada na Loja Física). 

Trocas e Devoluções

Por arrependimento ou desistência: 

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
 
Todos os produtos a serem devolvidos deverão estar em perfeito estado, acondicionados em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhados de nota fiscal, manual (se houver) e todos os seus acessórios. 
 
Serão recusados os produtos enviados fora destas condições. 
 
Para que seja autorizada a devolução ou a troca, o cliente deverá informar através do e-mail atendimento@memoriaafetiva.com.br, que será respondido informando todo o procedimento para a troca ou devolução do produto. 
 
Não aceitamos devoluções sem aviso prévio. 

Observação: A troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de sete dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem devolvidos ou trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.

Por defeito: 

Caso o produto apresente defeito, o consumidor terá sete dias corridos para entrar em contato com nosso atendimento e relatar o defeito. 
 
O produto não poderá apresentar indícios de mau uso e deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de nota fical. 
 
O produto devolvido por defeito passará por uma prévia análise. Caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima o produto será reenviado ao cliente. 
 
A troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Memória Afetiva tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos. 
 
No caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (21) 2714-6430 ou pelo WhatsApp: (21) 9889.5050.4, das 09h às 16h, ou pelo email: lovergames.niteroi@gmail.com